Back to School

daqui

Hoje já fui à reunião na escolinha da mais velha. Começa mais para o fim da semana, e ela está super entusiasmada com isso. Mantém a mesma professora e os mesmos colegas. Apenas saiu um e entrou outro, que por acaso é nosso vizinho (mesmo prédio). 

A primeira semana do pequeno na creche correu bem. Ficou os primeiros dois dias sem chorar, e ao terceiro começou a dizer que não pela manhã, mas mesmo a chorar esticou os bracinhos às auxiliares para ficar. Dizem elas que chora quando o deixo mas que o resto do dia corre que é uma maravilha. à parte da sopa, come tudo que dá gosto e dorme muito bem a sua sestinha. 

Quando o vou buscar, é como se não me visse há duas semanas pelo menos. Está tão agarrado a mim que agora sim, literalmente não consigo fazer n.a.d.a. com ele por perto porque se cola às minhas pernas e chora e implora por colo a toda a hora. 

O pai está agora em casa, pois tirou uns dias de férias, e eu tirei também hoje e amanhã, por isso não o mandámos estes dois dias também. Espero que não façam muita mossa quando o for deixar na quarta pela manhã. 

Comentários

  1. Que bom que ele adaptou-se bem. A Clara já está desde os 6 meses na creche mas este ano está a custar-lhe mais voltar à rotina e acho que está a passar pela mesma fase de dependência da mãe. Mesmo em casa tem que estar sempre agarrada a mim. Espero que passe depressa, porque já saio de casa a temer mais uma birra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles passam por fases. MEsmo as crianças que costumam ficar bem na creche, têm alturas em que lhes custa mais. Isso também aconteceu com a minha mais velha.
      Ele neste momento está mesmo muito agarrado a mim, como ela nunca esteve, custa até respirar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal