Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Maridão e eu fomos dar uma volta ao Leroy Merlin mais perto - e por mais perto, digo cerca de uns 50 kms de distância - para ver cozinhas. Vimos duas ou três que gostámos, mas nada que nos fizesse aquele click, tipo, é esta, é mesmo esta. Aproveitámos que havia uma Conforama do outro lado da estrada para espreitar por lá também. Temos uma a 5 minutos de carro de casa, mas fui lá para ver se tinham alguma coisa diferente em exposição. E tinham!

Pendi realmente muito mais para as brancas. Num chão cinzento, e com a bancada preta como eu quero, o branco faz-me todo o sentido. Mas como já referi num post anterior, temo muito a sua manutenção. Adorei a preta que mostro abaixo, mas apesar de adorarmos os dois os módulos desta, colocámos de parte porque não queremos uma cozinha tão escura. 

A que estava ao lado desta também era bem gira, mas a parte de cima tinha os módulos pouco altos, por isso também coloquei de parte. 


 Tirando o lava loiça branco (foleiro, foleiro!) esta foi das minhas preferidas. 

 Esta cozinha e a seguinte estão na Conforama aqui perto de casa e foram das primeiras que vi. Esta em particular foi assim amor à primeira vista. É cinza claro, apesar daqui parecer branco na parte de cima, mas não. Só desgostei dos módulos em azul, mas se calhar até têm da mesma cor. 

Esta também foi uma preferida, mas a superfície dos móveis é rugosa e isso foi um no-no-no para mim! Adorei porém o pormenor da parte do fogão mais baixa que o resto. 

Agora falta-nos arranjar um dia com tempo e calma para ir tratar do orçamento para depois podermos avançar com essa parte. 

Comentários

  1. Gosto da segunda, terceira e quarta (apesar de não ser branca).
    A cozinha é um dos meus espaços preferidos da casa. É a cozinha e a sala. A minha é toda branquinha (menos o lava loiça ahah) e não é difícil de manter. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, deixei escapar esta sem responder...sorry!
      Obrigado pelo feedback, é bom saber a opinião de quem tem e sabe como é.
      Gosto muito das brancas, mas acho que estou mais inclinada para a cinzenta clarinha.
      Ainda não nos decidimos, mas em breve vamos pedir orçamento.

      Eliminar
  2. Gosto muito da que está na segunda foto (branca). Com o chão cinzento, dá bem mais luz à cozinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que gosto mais até agora (acho eu, hehehe) é a cinzenta mais clara.
      É bem mais clara que o chão, acho que tb fica bem.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Como fazer a espargata... à minha maneira!