da casinha


Começa a parecer uma casa, não é? 

Já temos o chão em toda a casa e os azulejos da cozinha estavam assim na quarta feira. 

Ontem à tarde fomos lá levar algum material e a casa de banho também já tinha metade das paredes revestidas - sorry, não tirámos fotos, o mais novo estava um bocadinho impertinente e foi tudo a correr. Mas a casa de banho parece que ampliou logo com o branco dos azulejos, gostei tanto quando vi!!!

Hoje vamos comprar o rodapé que ficou para mais tarde quando comprámos o pavimento porque o srº ainda não nos tinha dado as medidas necessárias. 

Era tão bom se não houvessem depois os metediços a dar palpites e opiniões não pedidas. A dar-me cabo do juízo e a atazanar-me. Eu seria tão mais feliz. 

A minha filha diz que não quer ir morar para esta casa. Já lhe explicámos que ali poderia brincar na rua, e teria a prima (um ano mais nova) por perto para brincar, e fiquei sem perceber se o fato de ter a prima a encorajou ou desencorajou ainda mais na sua opinião. Andam sempre a pedir para irem brincar uma com a outra, mas ao que me parece as coisas depois nem sempre correm muito bem. 

Tento convencer a miúda - e a mim mesma - que quando o tempo de mudarmos chegar, será uma coisa boa. Vai ser uma coisa boa, não vai?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!