Habemos progressos


Foram-nos montar as portas ontem. Gosto tanto das minhas portas brancas!
Os azulejos todos colocados e base para poliban feito. 
As paredes brancas, junto com as portas trouxe uma iluminação imensa à casa, este canto era super escuro antes de estar revestido. A luz natural que entra pela janela, refletida no branco aumenta logo o espaço visualmente. Adorei a nossa casa de banho. Agora falta escolher as loiças. Quero um lavatório pequeno porque fiz logo lugar para ter a máquina da roupa na casa de banho. Faz-me mais sentido, afinal é lá que temos (teremos) o cesto da roupa suja, e uma vez feito o 1º andar esta será uma casa de banho mais secundária, mais tipo lavandaria. 


Os azulejos da cozinha só numa parede ainda mantêm o espaço muito despido. Ontem dei uma espreitadela numas cozinhas. A minha cozinha "ideal" está a formar-se na minha cabeça, penso que quando chegar a altura de pedir orçamentos, saberei muito bem o que quero e não haverão arrependimentos depois. 


Sei que quero os móveis claros. Ou brancos, ou num cinza muito claro. O que eu sei que quero mesmo é uma bancada escura, e sendo o chão ele também escuro, não queria carregar mais nos móveis uma vez que as dimensões da casa não são muito grandes. Mas ainda estou muito desconfiada quanto a móveis brancos... será que se sujam muito? Será fácil de manter? Enfim... Não quero dificultar os meus dias enquanto dona de casa, se é que me entendem!

E então o que acham até aqui?! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!