Destes Dias #2


Desde o meu último post...

👍 Fomos à festa d'anos do meu sobrinho.

👎 O meu pequenino esteve doente, com uma amigdalite. Conseguimos evitar o antibiótico, substituindo-o por homeopatia.

👎 A sobrinha mais velha (da parte do love) também fez anos, mas falhei com os miúdos de ir à festa por ter sido marcada para as 22h, numa segunda feira.

👍 Voltei a costurar qualquer coisinha.

👍 Destralhei finalmente o balcão da cozinha. Era um daqueles espaços onde vamos acumulando tudo e mais alguma coisa e vai ficando.

👍 Tenho lido mais um pouco.

👍 Passámos quase um dia inteiro na Espanha, onde aproveitei para repor algumas peças que estavam em falta tanto no meu roupeiro como no dos miúdos (principalmente para ela - é dose ter meninas!)

👎 Uma senhora ia-se espetando contra mim por não ter parado num stop.

👎 Tive que atacar uns piolhitos que decidiram morar na cabeça da minha miúda. Já andávamos muito bem!

👍 Comemos castanhas assadas.

👍 Andei maravilhada com a super lua! Pena tenho eu de só ter tirado a foto que mostro acima, nem usei o meu zoom maravilha ao máximo nem nada. Tinha sido uma oportunidade maravilhosa para dar uso ao tri-pé, mas não. Essa acima, foi tirada no modo manual, com pouquíssimo zoom e no meio da rua.

E por ai?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!