Destes Dias #5

As minhas semanas não costumam ter grandes eventos. Os dias passam-se invariavelmente na mesma linha, no entanto, os últimos dias, semana, foram um tanto ou quanto remexidos. 

🙆
Para começar, fui até Lisboa (fui e vim no mesmo dia), e estive com amigas com quem há muito queria estar. Foi cansativo sim, mas soube tão bem... a fuga à rotina, estar com elas, falar de assuntos que temos em comum - eu que falo tanto, na verdade ouvi mais do que falei, nesta fase em que me sinto tão pouco produtiva, ouvi-las falar sobre os seus planos e ideias soube-me pela vida, acreditem!

🙆 💃
Na véspera de Carnaval, voltei a sair com as miúdas do costume, todas mascaradas, e mais uma vez foi até ao bar fechar. Temos fotos deliciosas onde estamos sempre a gargalhar. Desde a primeira vez que fomos a este bar, decidi sair todos os meses nem que fosse uma noite só com elas. Faz maravilhas pelo meu humor, e bem preciso. Isso foi em Janeiro, e com o extra do Carnaval, já lá vão 3 noites sempre de muita diversão. 

🙆
No domingo de Carnaval não fomos a nenhum desfile, como é costume, mas ainda assim vestimos os dois miúdos, que estavam aflitos, e fomos com eles até ao parque onde tirei fotos para captar o momento. Ao desfile fomos na terça à tarde. 

🙆 
Encomendámos a cozinha. Nem acredito. Ainda têm de lá ir tirar medidas, e depois chegará dentro de 4 a 6 semanas. Até lá, tenho que me dedicar a pintar a casa por dentro, esperemos que a chuva não seja para durar. 

🙆 
Finalmente contratámos uma empresa de condomínio para o prédio, e toda a gente se entendeu. Claro que a ovelha negra tinha que se opor a certas coisas, mas acabou tudo bem. Só faltaram duas ou três pessoas e a maioria estava de acordo com tudo, o que é raro neste edifício. Finalmente temos alguém a fazer a limpeza, e acabaram-se as discussões do "ah, mas agora não limpo porque sou sempre eu e o da frente está-se nas tintas"... 

🙆 👧
Fui às compras. Não sou rapariga de me perder em lojas. Geralmente nem tenho muita paciência, mas tenho andado com vontade de me mimar um bocadinho. Num dia, entrámos (família toda) numa loja só porque era nova, e eu já a conhecia de um outro sítio há anos, mas que pelas redondezas não havia. Entrei à procura de blusas quentes para mim, saí de lá com uma de verão e uma mais primaveril, umas calças para o pai, mais umas para o filho e umas leggings para a filha. Todos quiseram qualquer coisa. Noutro dia, entrei em duas lojas. Comprei um soutien para mim, e na outra, apesar de procurar roupa para mim, comprei 4 peças (que descobri em casa mais tarde, que na verdade eram 6, já que duas eram um conjunto de peças sobrepostas) todas para a miúda. 

Comentários

  1. Parecem-me dias muito bons! :) Que saudades de sair com amigas... Que saudades.
    Purpurina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, não te respondi! Sorry! Este ano só já sai com elas mais vezes que o ano passado inteiro...lol... faz-nos tão bem que aconselho a toda a gente.

      Eliminar
    2. Estou a contar com o verão ( e com a Maria mais crescida) para começar a fazer o mesmo. ;) beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal