Destes Dias #8


Não fui para lado nenhum, mas estive de férias do trabalho. Não fiz grande coisa... por um lado soube-me a pouco e passou depressa. Por outro, já tenho vontade de voltar. Parece mentira, mas é verdade. 

Entretanto, nestes dias:

Nasceu mais uma prima, ainda não a fui visitar, mas estou cheia de vontade de o fazer, pois é filha da minha prima irmã mais chegada. Conheci também, pessoalmente, o filhote de uma outra prima irmã, o miúdo é lindo e já tem 14 meses, mas não moramos perto e ainda só o conhecia de fotos. Como ontem tirei o dia para o passar com a minha irmã, acabámos por ir para os lados deles e por acaso encontrámos a avó e o miúdo. 

Neste dia que passei com a minha irmã fomos às compras. Tenho costurado muito mais, a tentar tapar as lacunas nos roupeiros dos miúdos (principalmente da mais velha que deu um pulo de uma semana para a outra), ainda assim não chego a tudo e acabei por ir comprar mais umas peças. 

E o acontecimento do mês cá por casa, é o início do desfralde do mais novo. Comecei no feriado, dia um, e só hoje ao sexto dia o vi fazer um xixi no bacio. Até aqui, comigo foi sempre perna abaixo. Mas hei-de fazer outro post sobre isso. 

Acabei de ler mais um livro e comecei outro do qual estou a gostar muito, mas mais uma vez isso é assunto para outra altura. 

Estou fula com a Conforama, então não é que a minha cozinha ainda não chegou, nem dizem nada, nem respondem ao e-mail que lhes mandei? Já lá fui, mas só têm uma pessoa a tratar das cozinhas e nem sempre está. Os outros não sabem responder. Que mau atendimento, caramba! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!