Destes dias #20

Há muito tempo que não faço uma publicação do género. Hoje apetece-me. Férias de Carnaval a acabar. Como foi por ai? Por aqui correu melhor que a encomenda. Fiz os fatos que os miúdos pediram e não podiam estar mais felizes. Na sexta fomos (eu e o pai) vê-los a desfilar com as respetivas escolas e na terça fomos ver o desfile lá da terrinha onde trabalho. 

Tenho costurado muito ultimamente e isso deixa-me sempre super feliz e muito mais calma. Para mim, tem efeito terapêutico, não há volta a dar. Há uns dias ofereceram-me uma lata cheia de botões e eu parecia uma criança no natal, de tão satisfeita que fiquei. 

Tenho saído mais com os miúdos, assim que espreita o sol. Na folga do pai passámos a manha no campo, num local com parque para os miúdos, circuito para correr ou caminhar, aparelhos para exercício físico e mesas para piqueniques. Estamos a planear fazer o mesmo mais vezes e passar até o dia inteiro por lá. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!