Planos furados


Sabem o que é que eu acho? Que quando nascemos com certos karmas não nos conseguimos livrar deles nunca. Quanto mais procuro uma vida calma, simples e tranquila mais difícil e mais longe ela me parece. 
E depois de sete meses após nos termos mudado para esta casa - que levou tanto tempo a estar pronta - acabamos de decidir que já não vamos fazer o primeiro andar, pelo contrário, vamos "desistir" dela e procurar uma nova. 
Só peço sorte neste caminho. Só peço que pelo menos uma vez a vida nos sorria e que as coisas corram como queremos. Não tem sido fácil, é frustrante tentar e tentar e as coisas escaparem sempre do planeado. 
Precisamos de uma paz que não temos neste momento e que se ficarmos, não se avista lá ao fundo. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!