Quando Nasci na Minha Morte |José da Câmara Leme|


Acabei de ler este livro em meados do mês passado e estou desde então a tentar perceber o que achei para poder escrever esta publicação. Apesar de ter gostado da forma de escrever do autor, acho que não percebi completamente aquilo que pretendia transmitir. Talvez tenha sido o fim que me deixou baralhada. E já sabem o que se diz de um livro e do seu fim... 


Comprei este livro há um par de anos numa volta por um mercado de velharias aqui na zona. Não conhecia mas dos que vi, por algum motivo, este chamou-me a atenção. Só agora o li e achei-o demasiado confuso para mim, talvez demasiado profundo, ou demasiado dentro de um tema que desconheço e não chego a compreender. 

 

Uma das coisas que mais gostei, foi mesmo do cheiro a livro velho... lol... e ter encontrado nele um papel dobrado, bem amarelado, com uma caligrafia que eu associaria a um velhinho (ou uma velhinha). Não encontrei a data de edição do livro, mas na primeira folha tinha uma data de 1972, são quase 50 anos desde então. 



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!