Abril |To Do's|


Este mês esqueci-me completamente disto. Não tenho planeado muito, tenho-me distraído mais, com mais coisas que me fazem sorrir e o blog tem estado mais esquecido.

Do mês passado:
👀

* rever roupas dos miúdos para a próxima estação e decidir o que precisam de novo (doar o que acho que já não serve, ou não fica bem com mais nada)

* costurar uma nova peça para mim

* Um passeio diferente em família

* Mudar o quarto dos miúdos - ainda não

* Colocar relógio de parede da cozinha, mais algumas prateleiras - ainda não


Para Abril: 

Para este mês, basicamente o único que tinha mesmo planeado, era tirar férias, que começam na próxima semana. O resto são coisas que têm de ser feitas independentemente de eu querer ou não... e outras que nos fazem falta. Assim sendo, aqui ficam as minhas intenções. 

* IRS

* Matricula do mais novo

* Comprar tecidos à Espanha

*Costurar uma pela para mim

* Fazer alterações na disposição do meu quarto

* Alterar disposição do quarto dos miúdos

* Um fim de semana em família

* Um piquenique

* Ler 2 livros 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!