livros lidos em 2017

Tinha este post escrito nos rascunhos e esquecido. Apesar de irmos já em Maio, estou a publicá-lo agora. Gosto de ter estes registos, mais que não seja para minha própria consulta futura. Este ano a leitura decresceu novamente, mas espero entrar nos eixos em breve. 



Décimo Terceiro Conto - Diana Setterfield - Fevereiro/Março
O Homem que Sabe Pensar - James Allen - Abril
Três Homens Num Barco - Jerome K Jerome - Abril
Fazes-me Falta - Inês Pedrosa - Abril/Julho
O Segredo do meu Marido - Liane Moriarty - Julho
Antidoto - Jose Luis Peixoto - Julho
Loucura - Mario Sá Carneiro - Agosto
Todos os Escritores do Mundo Têm a Cabeça Cheia de Piolhos - José Luis Peixoto - Agosto
Fica Comigo Esta Noite - Inês Pedrosa - Agosto/Setembro
Manhã Submersa - Virgílio Ferreira
*Larga Quem não te Agarra - Raul Minh'alma - Dezembro

*este último aborreceu-me de morte e foi a causa de eu ter abrandado as minhas leituras. comecei por gostar, identifiquei-me com muitos dos textos, mas ao fim de algum tempo, aquilo pareceu-me tudo um pouco mais do mesmo, ali a enrolar e também eu comecei a enrolar a leitura, a pegar cada vez menos nele. e foi assim que só voltei a ler um livro do inicio ao fim em Abril. 

Comentários

  1. Quais deles sugeres a alguém que perdeu os hábitos de leitura e que precisa de uns livros ligeirinhos mas envolventes? Estamos em Maio e só vou no segundo livro do ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O décimo terceiro conto" não é muito ligeirinho mas é maravilhoso, o melhor livro que li em 2017. "Três Homens Num Barco" é mais ligeiro e acredita que vale a pena ler, dá para soltar umas boas gargalhadas. Além desses dois ainda te aconselhava a ler "O segredo do meu marido"...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal