daqui |
- o louceiro já foi
- a estante no corredor ficou reduzida a metade
- a cama de ferro, pfiiuuuuu voou para outras paragens
- a arca deveria ter iso atrás atrás
- o móvel com rodas de tv que ocupava a minha mini varanda, e que ganhava pó há tanto tempo, encontrou finalmente um lar onde será muito acarinhado, mas que irá na segunda ronda com a arca (ocupa agora uma parte da minha entrada e fere-me a vista assim que chego mas é temporário, muito mais feriu durante o tempo que estava na rua).
e eu (já):
- sinto a minha casa mais leve
(embora ainda tenha que arrumar as caixas que ficaram cheias de tralha e os dois móveis tenham que sair)
- parece que a casa aumentou com os detalhes a menos
- sinto-me orgulhosa por me ter despegado destes monos
- não quero nem pensar que tenho de destralhar bem destralhado o que há pelas caixas porque não tenho onde guardar metade das coisas.
Quando essa tarefa estiver finalmente atingida, vou-me sentir muito, mas mesmo muito feliz!
Deves estar leve leve. :) Força nisso. Beijinhos
ResponderEliminarSó não estou mais porque ainda tenho muito trabalhinho pela frente com as caixas que ficaram atoladas. Felizmente ontem à noite despachei uma delas.
EliminarTambém sinto uma imensa vontade de destralhar a casa... guardamos tantas coisas de que não precisamos! Mas é uma árdua luta sobretudo porque o meu companheiro e filho mais velho têm a mania de guardar tudo!!! Beijinhos
ResponderEliminarQuando se é a única em casa a tentar destralhar acredito que se torne mais difícil.
EliminarMas uma vez que se começa, já não se consegue voltar a trás. E o melhor é que pensamos também duas vezes antes de aceitar brindes grátis, comprar isto ou aquilo, e tudo o que possa vir a tornar-se a mais no futuro. beijinhos
Pelo que contas uma boa parte dos monos que falavas já estão noutras paragens ;o) É dificil dizer adeus até a moveis, eu por exemplo falta-me espaço para eles mesmo que precisasse mesmo deles... tenho moveis que arranjei que estão à espera que um dia os possa utilizar novamente porque isto com filhos pequenos a artilharia pesada deles ocupa bastante espaço mas depois olho para o que dantes ocupava o espaço da casa e o que está encostado agora e vejo que trazer de novo para aqui iria só ocupar espaço e funcionar como montra. tenho dois cadeirões de madeira e uma mesinha redonda bem antigos que foram recuperados mas trazer isso para cá só iria encher a casa, os cadeirões para sentar são super desconfortáveis ;o)
ResponderEliminarSim, já saiu muito cá de casa, mas ainda faltam algumas coisas. Acho que é uma tarefa que nunca acaba. Isto dos móveis tem de ser muito bem pensado na hora de os adquirir. Para a próxima casa sei bem o que quero e espero manter-me fiel. Ando sempre a pensar em formas de arrumação que não fique com uma aparência atulhada, mesmo porque a casa não é grande. E tu ainda tens a rua onde podes deixar aqueles brinquedos maiores, tipo carros e motas, e tal, já eu, tenho tudo por todo o lado. Livra-te mas é dos cadeirões LOL
EliminarTambém fiz o mesmo cá por casa! Nada como termos só aquilo que realmente faz falta!! Apesar de ainda me faltar destralhar algumas coisas por aqui! Mas o grosso já foi!!
ResponderEliminarCusta, mas às vezes tem mesmo de ser!! E estou a ver que isso por aí também não tem sido nada fácil!
Faz sempre falta e faz-nos sempre bem, não é? Eu ainda tenho muito por fazer, porque não consigo fazer tudo de uma rajada só. Vou por fases. De repente dá-me uma enorme vontade e dou uma geral num canto. Depois passa e fico dias sem tocar em mais nada... depois volta e por ai.
EliminarNão, não anda fácil por aqui. Vou-me esforçando, admito que nem sempre dou o meu melhor, mas tem dias que não dá mesmo. Gosto de fazer as coisas mais à noite, com calma, mas muitas vezes adormeço com os miúdos e é mais um dia que deixo certas coisas por fazer. =(