Natal: Ideias para Prendas no masculino


Não sei se as ideias que partilhei convosco no último post, em relação às prendas para as meninas vos foram de alguma maneira úteis, mas como prometido, hoje vou continuar com as minhas ideias de prendas, desta vez para eles. 

Bebés:
Só tenho um bebé menino a quem presentear este ano. O meu sobrinho. E já tratei disso comprando-lhe um brinquedo didáctico nos 50% de desconto do Continente. Mas as sugestões que partilhei do que vou dar às meninas serve perfeitamente para meninos caso procurem inspiração. Basta carregar aqui

Crianças:
Os meus meninos vão desde os 4 aos 7 anos, e tenho planeado fazer as suas prendas à mão também. Um jogo de xadrés, jogo da memória em tecido, uma mochila, uma cauda de dinossauro em feltro. Não me faltam ideias, só espero ter tempo para fazer o que pretendo. 

Adolescentes:
No masculino tenho apenas dois e com gostos semelhantes. A loja Flying Tiger (isto não é patrocinado), também costuma ser uma tábua de salvação quando não sei bem o que oferecer, e vi por lá luzes giratórias de várias cores que os meus miúdos iam adorar e são super acessíveis. Outras sugestões passam por mealheiros, relógios, canecas com espaço para as bolachas, headphones, selfie-sticks... 

Homens:
Ai os homens. Quanto aos homens, para mim, sempre o mais difícil, sugiro-vos esta ideia de um creme de barbear caseiro que encontrei o ano passado e que não cheguei a fazer e gostava ainda de tentar. 

Se os vossos homens forem como o meu, nunca querem nada porque quando quer alguma coisa compra-a. Não tem por hábito ler, e os passatempos dele são dormir e ver futebol. A miúda quer oferecer-lhe um relógio porque nos está sempre a perguntar as horas a nós, e eu vou-lhe oferecer um livro de Paulo Coelho, que ainda é a única coisa que lê lá muito de vez enquanto.

Aos avozinhos, este ano vou mesmo para as belas das ceroulas já que fizeram questão de as pedir. Para os cunhados estou a planear fazer um licor caseiro de alfarroba e juntar umas trufas, biscoitos ou algo do género. Outra ideia útil, é fazer-lhes umas lixeiras em tecido para o carro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal