para setembro


- férias

 - levantar os livros da mais velha

- regresso à escola dos miúdos
- ler 2 livros (pelo menos)

- consulta de reavaliação do mais novo

- ganhar um novo hábito saudável

- um programa só com o meu homem 

- pelo menos uma ida ao cinema com os miúdos

- festa de aniversário prima

- almoço/jantar com ex-colegas de trabalho

- organizar um outro encontro



de agosto

- consulta de rotina com o mais novo

- continuar a ler diariamente (pelos menos um livro inteiro) - mais!!! 👍

- arrumar o meu quarto de costura 

- comprar as loiças sanitárias e terminar casa de banho da outra casa - estou dependente de um canalizador, e está difícil. 👎

- marcar as férias

- costurar uma mini coleção para a minha filha enfrentar o regresso à escola em setembro (poderia fazer para ele também, mas não precisa de nada)

- costurar uma peça para mim - 👎

- um programa só com o meu homem - 👎

- pelo menos uma ida ao cinema com os miúdos - 👎

* Mas também fiz outras coisas que não estavam na lista, como destralhar os dossiers da papelada que me ocupavam imenso espaço. Tinham papeis guardados (faturas, etc) desde que comprámos esta casa há mais de 10 anos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!