Da terapia da fala |dele|


Não podia estar mais orgulhosa do meu piolhito mais novo. Hoje falei com a terapeuta da fala e por ela, ele não precisa de continuar com as sessões.
Este miúdo passou de não se fazer entender d'um todo no início do ano lectivo para se expressar de forma clara, com frases bem construídas, com a terapia desde Janeiro. Pelas palavras da terapeuta, o meu menino não só conseguiu evoluir de forma espantosa para atingir o nível médio da sua faixa etária, como conseguiu ultrapassar essa média. 
A avaliação feita pela educadora também foi muito positiva. Foi grande a evolução dele em muitos sentidos. O facto de conseguir expressar-se e comunicar realmente com os outros ajudou bastante. Ainda é um pouco centrado em si próprio, mas fora isso, foram só coisas boas do meu príncipe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!