Destes Dias #9

Não tenho dado novidades ultimamente, para além do relatório que publiquei ontem sobre o andamento do desfralde do mais novo. No entanto nestas últimas semanas houve muito mais. 

Vejamos... a minha cozinha chegou finalmente. Depois de um mês de atraso em relação ao que me disseram. Há uma semana que está parcialmente montada. Ia encomendar a pedra na segunda passada, mas o pequeno ficou com febre e nada feito. Na terça lá fui, e apesar do senhor ter dito que me ligava no dia seguinte para ir tirar as medidas, só na quinta quando lá fui outra vez é que o fez. Diz que esta semana estará pronta. Depois, faltam os acabamentos e fica pronta. Estou apaixonada pela minha cozinha. Ainda é mais bonita do que imaginei e tem tantoooo espaço de arrumação. 

A minha filhota teve varicela e ficou toda uma semana em casa. Portou-se tão bem, apesar da comichão, coçou-se muito pouco e as marcas já começam a desaparecer. 

Levei-a a visitar o primeiro infantário onde andou e foi uma alegria pois as, então, melhores amigas ainda lá estão. A educadora também é a mesma e ficaram todas muito felizes. Saiu de lá com o convite de passar uma manhã com elas.

A minha sobrinha-neta passou cá uma noite (é apenas um ano mais nova que a minha filha) pela primeira vez. A miúda até se porta bem, mas não come quase nada, e além disso, sofre de encoprese e volta e meia tem a cueca suja, e nem diz que tem. Temos de andar sempre em cima dela, a chatear e pior a limpar. É cansativo, no mínimo. 

Fomos visitar os avós e é sempre uma festa para os miúdos. Em casa dá avó têm imenso espaço na rua para correr, ao contrário do que acontece por aqui. Ficam sempre estafaditos e a parecerem uns ciganitos.

Deu-me a pancadinha! Marquei a 6ª tatuagem!!! 

O trabalho também corre muito bem. Há uma semana fomos, a minha colega e eu, a uma formação com o Dr. Gareth Zeal e adorámos. Aumentar o nosso conhecimento com quem sabe, é sempre muito gratificante.

E para acabar, a piolha tem o primeiro dente a abanar. E está eufórica com isso. 

Comentários

  1. Que bons dias ! O meu volta e meia quando um colega perde um dente diz que não quer que isso lhe aconteça 😁
    O meu A ainda não diz nada é tão mexido por um lado mas a falar a coisa tá difícil. 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dente continua a abanar, e ela aflita para receber a fada dos dentes. Disse-lhe que só caia qd tivesse 6 anos para atenuar a ansiedade. parece resultar. o meu tb começou a falar tarde, age tá uma gralha.

      Eliminar
  2. Por cá também tivemos varicela. Quase 3 semanas depois a Lara ainda tem crostas. Tem arrancado montes delas. :( A Maria está com duas borbulhinhas suspeitas. Tinha acabado de entrar para a creche (a avó partiu um braço e não pode ficar com ela)...
    Começa o bom tempo e nós cheios de aventuras cá por casa.
    :P
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meus tb ainda têm, mas não têm mexido muito. e a Maria sempre teve tb??!
      por aqui ainda não tivemos um mês de descanso dd o inicio do ano letivo =(
      bjs e bom fim de semana tb

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!