casualidades; ou talvez não!

daqui

Hoje falava com uma conhecida de há muitos anos e vim a descobrir que também anda toda minimalista. Todas as semanas nos pede caixas de cartão para tirar coisas de casa. Está a desfazer-se de imensas coisas... engraçado como só hoje nos disse realmente o motivo. 

A minha chefe estava espantada... "mas isso agora é alguma moda nova?"... a outra explicou-lhe que isto tinha a ver com a necessidade cósmica que o planeta tinha de mudança. Já eu dizia que haviam anunciado ainda antes de 2016 terminar, que 2017 seria um ano de mudança. 

Há uns dias, com a história do eclipse vi algures por ai que a astrologia dizia que os signos do Zodíaco, teriam sido influenciados pelo fenómeno e que vinham ai mudanças principalmente para quatro deles. O meu e o do meu marido estão incluídos nesses quatro. Uma das mudanças tinha a ver com trabalho, e não é que ele hoje veio com novidades? 

Comentários

  1. Não sei se o meu signo (gémeos) está incluído nesse rol... mas se tudo correr bem a minha vida também vai mudar e muito! Boa sorte para ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que li, ia mexer com todos os signos de alguma forma, em particular com quatro deles (o meu e do meu marido estão os dois incluídos nesses 4).
      Boa sorte para ti também
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!