Quase Natal

daqui

Estamos praticamente a uma semana do Natal, e como já é da praxe vejo o dia a aproximar-se e eu ainda com imensas prendas por fazer/comprar/preparar. Este ano parecia ter as coisas encaminhadas, no entanto, com a tal situação familiar atrasei-me. Quando tudo voltou ao normal cá por casa, pensei que ia entrar nos carris, mas o espetáculo de dança da miúda anda-me a consumir todo o tempo livre, seja numa busca eterna de acessórios para comprar ou sejam as peças, acessórios por costurar. Não só para a minha como para outras meninas, que isto quando se sabe que a malta até tem jeito com as costuras, é quem mais pode pedir isto e aquilo. Os fatos têm de estar todos prontos daqui a dois dias. Tenho a maior parte despachada mas ainda antevejo umas noitadas jeitosas para este fim de semana. Quanto ao Natal e às prendas, não vou dar grandes coisas este ano, serão mais simbólicas que outra coisa, e o meu foco são os cá de casa. Por exemplo, há anos que eu e o marido não trocamos prendas entre nós, mas este ano prestei mais atenção e apercebi-me de algo que lhe faz falta, e terá uma prenda novamente. Também não consigo deixar de mimar as crianças mais próximas. Mais uma vez, sem nada exuberante ou grandes loucuras. Apenas uns mimos que tento que sejam úteis e do seu agrado. Por exemplo, para umas mais velhinhas - adolescentes plenas - é-me sempre super difícil porque os gostos já são muito específicos, mas encontrei há um par de meses uns kits para limpeza de ecrãs muito fashions, e girly. Claro que comprei logo um para cada uma das três que tenho. E por ai? Como vão fazer com as prendas este ano? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!