Vale a Pena Partilhar #6



daqui

Andava aqui a ver umas coisas giras e deparei-me com esta ideia para fazer com os miúdos para o dia de São Valentim. O que acham? Quando só tinha a mais velha, fazia imensas atividades com ela. Depois nasceu o acelerado, e tentei fazer o mesmo com ele, mas veio a provar-se uma tarefa quase impossível. Será que agora o convenço? Ela acabou por ficar prejudicada e eu morro de culpa todos os dias em que me sinto demasiado cansada para fazer seja o que for. Quero tanto melhor esse lado menos bom da nossa rotina familiar. 

Comentários

  1. Que ideia amorosa! Acho que sim, vale a pena tentar!

    ResponderEliminar
  2. Ri-me com o "acelerado"! Também eu tinha imenso tempo para fazer actividades com o mais velho... antes do mais novo nascer! Agora o tempo parece que me foge por entre os dedos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem ao menos deixas-me mais descansada. Não sou só eu. Ainda bem que te fiz rir mas a verdade é que ninguém tem pedalada para este meu mais novo.

    ResponderEliminar
  4. Ri-me porque me revejo! Costumo dizer que se o meu mais novo, fosse o mais velho, já não teria tido coragem de ter um segundo! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal