Hippie |Paulo Coelho|


Há uns dias atrás acabei de ler o primeiro livro de 2019. Recebi-o da minha irmã pelo meu aniversário em Outubro e como estava a ler outro na altura, deixei o marido ler primeiro porque andava com vontade de o comprar também. Basicamente é o único autor que ele lê porque gosta da forma como Paulo Coelho aborda a espiritualidade. 

Há uns anos eu era fã incondicional do autor. Depois ali, mais ou menos a partir da altura do Zahir, comecei a achá-lo aborrecido, repetitivo, sem novidade. A inventar mais do mesmo, acrescentando palha para mostrar resultados. E deixei de ler Paulo Coelho. 

Ora bem, Hippie é uma obra autobiográfica, que conta apenas um episódio ou outro da vida do mesmo. Não deixa de ser interessante, mas tão pouco foi para mim, aquela magia que associava aos livros de Paulo Coelho e que tanto me influenciaram no passado. 

Foi uma leitura agradável. Apenas isso. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!