Fevereiro |To Do's|


Janeiro passou tão depressa! Nem todos os planos que tinha para ele se concretizaram, o meu marido ficou doente e ainda se sente "ressacado", como ele próprio descreve, e isso adiou alguns planos. Felizmente tanto eu como os miúdos escapámos. Mas o meu balanço é positivo. O começo foi bom, esperemos que este ano seja sempre a melhorar. 

Do mês passado:

* Pintar meu apartamento ADIADO

* Encontrar-me com uma amiga com quem não estou há muito tempo  na verdade foi já hoje, mas foi

* Seguir menu semanal não totalmente mas vamos fazendo

* Pelo menos um passeio diferente com os miúdos 

* Comprar sofá novo

* Costurar para mim

* Destralhar meu roupeiro DESISTI - não tinha grande coisa para tirar

* Acabar de ler "Hippie" de Paulo Coelho e começar um novo

👀

E com muita fé em Fevereiro, gostava de:

* Pintar meu apartamento

* Seguir menu semanal (melhorar)

* Teatro Infantil com os miúdos

* Acabar de ler Quando nasci na minha morte 

* Costurar para o meu marido

* Fazer actividades de São Valentim com os miúdos

* Começar a fazer os fatos de Carnaval 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!