Março |To do's|


Bem sei que Fevereiro é mais pequeno, mas nem dei por ele passar. Fiz a lista para o mês e acho que nem me lembrei mais de olhar para ela. O meu balanço para este mês? Assustador, mais vale nem pesar porque não foi nada equilibrado. Basicamente andei ocupada com costuras e pouco mais fiz. Costurei muito, li um pouco, tentei estar mais presente para os miúdos. De resto, nem sei bem para onde foram os últimos 28 dias. Ou 29, já que não consegui publicar a 1 como pretendia. 

Do mês passado:

* Pintar meu apartamento - desisto, enquanto o condomínio não fizer as obras exteriores nem vale a pena  😒

* Seguir menu semanal (melhorar) - esqueçam, ora comemos em casa, ora não e mal tenho cozinhado

* Teatro Infantil com os miúdos - não. apareceu-me uma formação no mesmo dia. 

* Acabar de ler Quando nasci na minha morte 

* Costurar para o meu marido - também não

* Fazer actividades de São Valentim com os miúdos - tudo aquém do desejado

* Começar a fazer os fatos de Carnaval - fiz dois em Fevereiro e hoje ainda vou começar um 3º

👀

Ainda não pensei muito em Março, mas se calhar até gostava de:

* rever roupas dos miúdos para a próxima estação e decidir o que precisam de novo (doar o que acho que já não serve, ou não fica bem com mais nada)

* costurar uma nova peça para mim

* Um passeio diferente em família

* Mudar o quarto dos miúdos

* Colocar relógio de parede da cozinha, mais algumas prateleiras


Comentários

  1. Ao ler o teu texto lembrei-me de todos os planos que tenho para março e até fiquei atarantada. :) É mesmo muita coisa e, se fizer um terço já fico feliz! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico sempre com a sensação que a maior parte dos meus planos vão sendo empurrados com a barriga até não poder mais. =(

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!