Destes Dias #24

Tínhamos planeado para este domingo, fazer um piquenique com os miúdos e passar o dia fora. O dia até esteve maravilhoso, mas os nossos planos foram furados. O meu pai tem estado com umas dores terríveis e ninguém ainda conseguiu descobrir o que as provocam. Hoje, os meus pais precisaram de mim e os planos foram colocados de parte. Estou preocupada com ele, principalmente, porque não sabemos o que tem. 


Ainda assim o dia não foi mau d'um todo. Os miúdos gostam muito de ir a casa da minha irmã (onde os meus pais estão de momento). As miúdas fizeram um bolo (quase) sozinhas, e ainda dêmos um saltinho ao IKEA com a mais velha, para comprarmos umas cadeiras novas para a cozinha, e mais uma planta que tinha debaixo de olho há muito tempo. Mais cedo, já tinha trazido mais uma pequena do Aldi comigo. 


Sim, comprar plantas novas para a minha mini casa, está a tornar-se um vício e adoro ver como elas têm resistido na sua maioria. Neste momento tenho umas 15 plantas minhas em casa e a minha filhota que apanhou o bichinho também tem outras 3. Vamos ver se não temos baixas. 


Tivemos um senhor a pintar-nos a casa por fora. Foi uma coisa não planeada, mas ele andava por aqui a fazer umas pinturas em casa do meu sogro, e como até já tinhamos tinta que sobrou das últimas pinturas, perguntámos se não se importava de pintar a nossa também. Quando terminou o serviço com o meu sogro, dedicou-se ao nosso e agora a casa já tem outro ar por fora também. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!