Desafio Destralhar |semana 1|

E até aqui destralhei:

- uma pilha de papéis
- tampas de garrafas de plástico
- 1 necessaire de viagem
- 1 porta-sacos de plástico
- 2 sacos de roupa da minha filha
- 1 saco de roupa do meu filho
- 1 forro para bolso da bata de trabalho (experiência de costura que não correu muito bem)
- 1 mochila da miúda que tinha a alça partida (que eu já tinha arranjado uma vez, mas ela já nem gosta tanto dela para me dar ao trabalho outra vez)
- 1 tabuleiro de forno em alumínio no qual descobri um buraquinho
- 1 tabuleiro para batatas danificado
- 1 óculos de sol que nunca uso
- moldes impressos de costura, cujos tamanhos já não servem aos meus filhos

Ainda "destralhei" algumas coisas visualmente. Espaços que estavam muito atulhados cá em casa, e coisas que embora continuemos a ter, despachei para o armazém, onde estão arrumadinhas, e longe da nossa vista cá em casa no dia a dia. São coisas que não me fazem falta agora, mas que também não quero destralhar permanentemente, tais como roupas, botas e acessórios para a neve, malas e sacos de viagem, peluches grandes dos miúdos (um de cada, adoram-nos mas ocupam imenso espaço numa casa onde os metros quadrados são escassos).




as últimas duas imagens são um antes e depois também. Trouxe a minha espada de são jorge para o quarto, depois de muito ter passeado pela casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal