As primeiras férias de 2020

Ainda mal o ano começou e já fomos passear. De um a cinco deste mês, estivemos a passear por Espanha. Ficámos duas noites em Granada e outras duas em Córdoba. O primeiro dia foi passado na estrada e pouco mais, já que quando chegámos deparamos-nos com o nosso hostel, que estava marcado e pago, fechado. Depois de várias chamadas e algum desespero, lá resolvemos as coisas. Foi marcado pelo booking e nunca nos tinha acontecido antes. 

Resolvido esse problema, lá nos instalámos. No dia seguinte subimos à Serra Nevada, havia pouquíssima neve, mas lá nos fartámos de andar para chegar a um pequeno espaço onde havia alguma, para os miúdos poderem brincar um pouco. O mais novo não é lá muito fã de neve. Há dois anos não apreciou a visita à Serra da Estrela e pensámos que seria por ser muito pequeno, mas este ano confirmamos que é mesmo ele que não vai muito com aquilo. 

No dia seguimos, fizemos caminho a Córdoba por onde passeámos bastante, correndo tudo a pé. É uma cidade linda com imensa para ver, vimos muito, mas muito ficou por ver também. A mais velha adora estas andanças, caminhar, descobrir coisas novas, visitar museus, etc. Já o pequenino, só queria voltar para o quarto. 

Tudo teria corrido muito melhor se não tivéssemos ficado todos doentes, com uma grande gripe. Andámos sempre de termómetro e medicação atrás. Os miúdos já iam daqui afetados, e a nós apanhou-nos logo de inicio. A mais velha ficou boa ainda antes do regresso, mas o pequeno ficou bem mais apanhado. 

Ainda assim, aproveitámos o que pudemos. Ficam aqui algumas fotos desses dias. Todas tiradas pelo marido, porque eu, apesar de ter levado a máquina, nem tive vontade de pegar nela. Ah, e no último dia, ainda festejámos 18 anos de namoro. Parabéns a nós e a esta relação que já é maior de idade. 











Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!