Olá, olá.
Antes de mais, desejo a toda a gente que por cá passa (se ainda houver alguém, claro) um
feliz ano novo.
Acabámos de entrar neste novo ano, e como não tenho nada melhor para fazer, cá estou eu. Tenho os dois miúdos doentes, por isso a passagem foi em casa, a cuidar de um e de outro.
Não tenho feito grandes planos. Sou pessoa de listas e listinhas, mas sinceramente não andava para ai virada. No entanto, dei por mim hoje, sem intenção, mas a fazer pequenos resumos, pequenas análises.
Sinto que passou mais um ano... só isso. Sinto que outrora fiz planos e criei objetivos que deixei passar sempre ao lado. Hoje passei o dia a preparar-me para uma viagem, numa lufa lufa.
O que me deixou 2019? Olhei mais para dentro, para mim. Aprendi muito, ri mais do que chorei, dediquei-me mais a mim mesma. Fiz o 1º nível de reiki, deixei entrar o pilates nos meus dias. Viajei com a minha família, vi os meus filhos crescer mais um bocadinho.
Tirámos de cima algumas preocupações, fizemos alguns planos a longo prazo para o nosso futuro.
Neste momento, agradeço o que tenho, o que temos, o que somos.
Para 2020 queria ter a força para perseguir sonhos antigos, abrir caminhos, tanto no plano pessoal como no profissional. Quero dedicar-me mais à minha casa, e muito mais ainda aos meus filhos. Cuidar ainda mais da minha saúde e do meu bem estar (e daqueles que me são mais queridos).
Sem comentários:
Enviar um comentário