Destralhar: o desafio para 2020

daqui

A Cristina desafiou-se e desafiou-nos a destralhar #336 objetos durante um ano, ou seja, um por dia. Eu não vou ser capaz de fazer isto todos os dias, conheço-me bem e sei que haverá dias em que não me vai mesmo apetecer dedicar-me ao desafio. Mas ainda assim, não consigo virar costas a um bom desafio, mesmo que o adapte a mim mesma. 

O que decidi fazer e espero conseguir, é escolher um dia por semana, e destralhar nesse dia, o maior número de coisas desnecessárias cá de casa. O destralhar é um processo normal cá em casa, mas sinto que nos últimos meses abrandámos muito nessa prática e as coisas estão um bocadinho mais "caóticas" que o normal. Preciso de um "destralhamento" mais acentuado, isso sim. 

Vou tentar partilhar os resultados por aqui. Pode ser que vos anime a fazer o mesmo. Já levo duas semanas de atraso, mas como não tenho um número limite, será como tiver de ser. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!