...mais covid...


São cada vez mais raras as vezes que passo por aqui para escrever sobre o que quer que seja. O mundo está louco lá fora, e nós vivemos cada dia devagar, um depois do outro, sem saber que loucura virá a seguir. 

No meu mundo pessoal, também têm sido muitas as mudanças, muitas as incertezas... Muitos projetos parados a meio, em standby porque nem sempre as coisas correm como esperamos, ou pretendemos. 

Hoje por exemplo, já me sinto bem e capaz novamente, mas o raio do bicho (i.e. covid) apanhou-me outra vez e andei aqui no baixa e sobe com a febre, nada a ver como estive da primeira vez. O raio do bicho veio mesmo na pior semana, em que tinha as festas de aniversário dos miúdos para preparar, a festa de fim de ano onde os miúdos atuaram os dois, e o vestido para o baile de finalistas da sobrinha por terminar. Hoje, vai ser dar corda aos sapatos para o vestido. A festa da miúda, que teria sido ontem/hoje (festa do pijama como tem feito nos últimos anos) foi adiada para daqui a um par de semanas porque uma das amigas não vai estar cá antes e ela prefere esperar por ela. E a festa do miúdo que seria sábado, lá teremos de alterar também. O pobre já ficou sem festa o ano passado, também por culpa do covid, quando mandaram os miúdos todos de quarentena apenas uns dias antes, para nós que somos adultos, é fácil de entender, mas ele?! Que faz oito (e sete no ano passado)... Até mesmo ela que é mais velhinha, ficou desconsolada por eu estar com covid e incapaz de lhe dar a festa pela qual tanto esperou e tão ansiosa estava. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!