Destes dias #3


Quando passo mais tempo sem aparecer por cá, costuma significar que ando sem inspiração porque outras coisas vão acontecendo. Tantas vezes, no dia a dia, penso "tenho que escrever sobre isto, ou aquilo..." mas passam os dias e nada. Vou deixando passar em branco. Assim que hoje, deixo-vos um resumo do que tem sido por aqui... 

👍 Mudámos a cama do pequenino. Ainda dormia na cama de grades e já temos uma de solteiro para cada um. 

👎 Nesse mesmo dia voltou a adoecer, e ainda não passou uma noite inteira lá porque tem dormido connosco, pois as noites têm sido muito complicadas. 

👍 Já tivemos o jantar da empresa, em casa dos patrões, e os miúdos adoraram, principalmente ela, ficou muito feliz com uma das filhas deles e por ter trazido um saco de brinquedos para casa. 

👎 O meu espelho direito (do carro) caiu sem mais nem menos e tive que o trocar. 

👍 Consegui preparar a maior parte das prendas de Natal, e já enviei os postais e prendas que tinha que enviar por correio.

👍 Voltei a pegar na casinha de bonecas que estou a fazer para a miúda. 

 👎 Infelizmente ainda não consegui acabá-la. 

👍 Fomos passear à praia e apanhámos canas que deram à costa. Com as pequenas fizemos uma árvore de Natal, com as grandes pretendemos fazer uma teepee para os miúdos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!