Histórias que tocam



Como não costumo ver os canais nacionais, ando sempre alienada e a reportagem da TVI sobre o Telmo tinha-me passado ao lado. Até hoje. Por algum motivo liguei o computador mas também a tv e uma vez que não tinha nada para ver coloquei na tv. Estavam a dar as notícias (coisa que também nunca vejo) e falaram sobre o livro "Pés Alados", a biografia do Telmo. Falaram na história tocante do Telmo mas não aprofundaram e fiquei curiosa. Daí até ver a reportagem online, que consiste em duas partes foi uns segundo. O que dizer? Chorei que nem uma madalena arrependida, mas também sorri, e acreditei que apesar da maldade do mundo, há pessoas realmente extraordinárias que merecem tudo o que de bom lhes acontece na vida e mais. Fiquei cheia de vontade de ler tudinho e apesar de me ter comprometido comigo mesma a ler todos os livros que tinha por ler antes de comprar novos, vou abrir uma exceção e assim que o encontrar vem para casa comigo. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal