Então e que tal essas Sombras?


Ao contrário de meio mundo, eu não aderi à histeria '50 Sombras de Grey', por isso nunca pude realmente opinar sobre isso. Acho que logo no início ainda me despertou alguma curiosidade, mas eu sou um bicho estranho, e quando vi toda a gente a 'endoidecer' pelas sombras, acabei por perder qualquer interesse ou vontade de ver o filme ou ler o livro. Assim que, nunca li o livro nem nunca vi o filme. 
Quer dizer, isto até há cerca de uma semana atrás. Não sabia muito bem o que esperar, tenho amigas que me disseram que aquilo não era nada de especial, nada demais que justificasse o falatório e a loucura do mulherio. 
Outra chegou a dizer-me que aquilo era pornográfico, por isso, e a modos de poder fazer o meu próprio juízo, lá aproveitei que passaram o primeiro dos três filmes num dos canais nacionais para me desvirginar disto das '50 Sombras ...'. 
E o que é que eu achei? Que realmente prometiam mais do que podiam cumprir. Não desgostei, não vou falar mal, mas também não achei que fosse isso tudo. O rapaz gosta de dar uns tau-taus... enfim... Isso sim, fiquei curiosa para saber o que acontece a seguir. Srºs da tv, passem lá o #2 faz favorê!

Comentários

  1. Vi os três filmes e o segundo é o melhorzito. Na altura também não liguei muito aos livros/filme, quando há muita fama saiu sempre desiludida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal