Maio |To Do's|


Se para Abril não estava muito focada em despachar muita coisa, apesar de estar de férias em casa, em Maio já entro com outro pensamento. Em Abril fiz algumas promessas a mim mesma, ou desafios, vá - que já deu para ver que não sou de me comprometer muito em certas coisas. Acima de tudo, pretendo suavizar um pouco mais os nossos dias e ter mais tempo para as coisas que realmente importam. Assim sendo, vamos lá ver... 

Do mês passado:
👀

* Mudar o quarto dos miúdos - ainda não mas comprei o cabide que pretendia para eliminar o roupeiro
* Colocar relógio de parede da cozinha, mais algumas prateleiras 
* IRS - ainda não, andava aqui com umas dúvidas que já esclareci e tenho que tratar disso já 
* Matricula do mais novo - ainda não, e tenho que tratar disso já também
* Comprar tecidos à Espanha
*Costurar uma peça para mim - na verdade acabei duas =D
* Fazer alterações na disposição do meu quarto
* Um fim de semana em família
* Um piquenique 
* Ler 2 livros - só li um, mas comecei o 2º no último dia de Abril 


Para Maio: 

* IRS

* Matricula do mais novo

*Terminar peças começadas há anos que ficaram por terminar (pelo menos 2)

* Alterar disposição do quarto dos miúdos

* Dentista

* Ler 2 livros 

* Implementar um quadro de incentivo para as tarefas domesticas dos miúdos 

* Retomar o meu plano mensal de aquisição de bons hábitos 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!