Destes Dias #21 (Maio em fotos)

Não sei muito como passou Maio. Acho que foi o mês de começar a passar mais tempo na rua. Mais ar livre, mais brincadeira, mais praia... mais passeios. Fica aqui um pequeno registo fotográfico.

 uma salada de fruta e flores aqui do nosso campo.

 o mês em que coloquei os quadros na parede do meu quarto.

 um pneu com 3-4 parafusos nele

 quando os miúdos (tal como os pais) são fãs de American Ninja Warrior



desenho da festa da família na escola da mais velha 

 as flores foram oferta da colega de trabalho, o bebé aloe dos meus pais e a grande já cá estava (uma das plantas da minha sogra que resgatei)

o elefante prateado que comprei na feira das velharias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!