Agosto |To do's|



Nem acredito que há 3 meses que não escrevo nada por aqui. O que foi isto? Quase que não faz muito sentido sequer rever o que tinha por fazer da última vez que publiquei os meus objetivos para o mês. Entendo que não tenha tido muito tempo para isto em Junho e Julho, mas o que aconteceu em Maio? Porque desapareci? Já nem sei. 
Entretanto, estou cá hoje, com os meus planos e desejos, e a ver vamos como correm, ou se não deixo passar mais uns meses sem passar por este cantinho, tão especial para mim, quer seja lido ainda por alguém ou não (sinto que o instagram foi a gota final e já ninguém quer saber de blogs). 

PARA AGOSTO

* festa do pijama da minha filha com as amigas - logo a 2/8
* ir a duas feiras medievais da zona 
* acabar o livro que estou a ler (está a ir devagar, pois o interesse não tem sido por ai além)
* fazer dois macacões de criança (uma para a minha filha e outro igual para oferecer à melhor amiga no seu aniversário)
* pendurar o candeeiro no meu quarto
* fazer um canteiro em frente à janela da cozinha para plantar algumas flores 
* mais uma ida ao IKEA (e comprar lá uma #hera para oferecer à minha mana, que se fartou de gabar a minha). 

Para já, é isto. Embora saibamos que com os miúdos de férias em casa, podem aparecer mais mil coisas para fazer que não estão nos planos. Ainda. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!