desafio: 3 meses sem compras (2º mês)

 


Mais um mês deste meu desafio. Andei aqui a pensar e não me lembro de andar "nas compras" nestas últimas semanas. Porém sei que voltei a quebrar a regra. Fui em busca de umas sapatilhas novas para o miúdo e passei no corredor de roupa interior de senhora... a culpa não foi minha, juro!... o marido quis ver umas t-shirts novas para ele (está fora do meu desafio - ahahaha) e passei por lá, atrás dele... e pronto, tinham um body interior tão, mas tão giro. Tinha de o trazer e ver se me ficava bem, não é? E olha, fica mesmo! 😉 

Fora isso, voltei a pisar a linha duas vezes, mas na verdade nem sei se conta (olha ela a fugir). É que comprei, num dia, um tecido com caveiras natalícias e com ele pretendo fazer umas botas de Natal para todos nós cá em casa. Há uns dias voltei a comprar mais três tecidos, dois com motas para fazer máscaras (com as encomendas que recebi, já recuperei o valor do mesmo), e o último foi do Super Mario, para fazer qualquer coisa para o meu miúdo. Ah, comprei um em algodão branco também, mas mais uma vez, vai para máscaras. Digam lá, isto não conta, pois não? 


De resto andamos quietinhas com poucos gastos. Isto com confinamentos também não motiva nada a essas andanças. A verdade é que não tenho sentido necessidade de sair em busca desta ou daquela peça. Não nos tem feito falta nada além daquilo que já comprei aos miúdos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!