arrependimento

 Pergunto-me... de que serve um arrependimento se não podemos mudar nada nele? 

Sempre enchi a boca para dizer que não me arrependo de nada, que até nas más decisões há lições a aprender, mas dei por mim a questionar-me. Acho que hoje me arrependo sim. Arrependo-me de certas decisões que tomei no passado e que já não posso fazer nada a respeito. Que me ensinaram muito sim, mas que hoje, à distância de vários anos me roem por dentro, e me desamparam. 

Foram outras vozes nos meus ouvidos, que muitas vezes me levaram a seguir caminhos para os quais eu ainda não estava preparada e que ditaram o resto da minha vida. Há decisões que não são fáceis de reverter, e fica mais difícil ainda com o peso dos anos em cima. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!