segunda-feira, 9 de setembro de 2024

tenho um bichinho

Tenho sentido dentro de mim um bichinho. um bichinho que vai fazendo cocegas, acho que me quer desafiar, ou fazer-me despertar de um sono profundo. 

Há mais tempo do que aquele que consigo admitir, que não me consigo reconhecer como um todo, sou e vivo em, e de pedaços que não conseguem ser nada de concreto. E que vontade eu tenho, de pegar em mim, virar-me do avesso e voltar a reencontrar-me no espelho!

Tenho sentido um bichinho dentro de mim, que me pede que volte aqui, que explore, nem que seja só para mim, esta parte que era tão minha. 

Estou cansada, sempre cansada, há demasiado tempo cansada, e começo a sentir-me cansada de o estar.

 Preciso de dar retirada às distrações que não me permitem sair desse circulo interminável e tomar as rédeas, mesmo sabendo que já o tentei tantas outras vezes e que as perdi, soltei sem antes chegar ao meu destino, ou pelo menos à estrada certa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

1º dia do 2º ciclo

O mais novo entrou no 2º ciclo. Acho que tenho andado mais nervosa do que ele, pois bem sei que estes começos costumam ser difíceis. É um me...