A menos de uma semana do Natal


Dei-me conta hoje que daqui a 4 dias estaremos a festejar mais um Natal, e eu não creio que consiga ter a prenda da minha filha pronta... 

O pequenino que parecia ter melhorado, voltou a piorar e tivemos mesmo que ir ao antibiótico. Já está melhor, pelo menos até aqui, hoje ainda não fez febre. Mas precisamente esta noite, ficou a mana queixosa, com febre, dores e comichões. 

Tenho os dois filhotes doentes, o que significa que o tempo que me resta, para seja o que for, ainda ficou mais reduzido. Nem sair de casa para ir às compras posso (do dia a dia mesmo, já nem falo dos preparativos para o Natal), saio pela manhã para o trabalho e tenho que voltar a correr para o pai ou a tia irem para o trabalho também. 

Isto, este fim de ano não anda a correr nada bem, e para além do desgastante que é ter os miúdos doentes, ainda tenho um marido que tem uns nervos muito fraquinhos para estas situações. Parece que tenho 3 miúdos em casa.

Comentários

  1. Oh que chatice. Melhoras rápidas e que tudo fique bem antes do fim do ano... :/ Isso é mesmo uma chatice. Eu já fico meio doida só com uma doente... Muitos beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Estão os dois a antibiótico, penso que agora a coisa endireita. Hoje já estiveram os dois melhor.
      A mais velha piorou ontem, já à noite levamos a miúda às urgências, já que desconfiei de escarlatina e ela estava muito queixinhas com a comichão.
      Era mesmo escarlatina, e como foi logo medicada, hoje já andou bem melhor. Ainda se queixa do prurido, mas o pior é à noite. Esta que passou acordou a berrar e a dizer que não conseguia acalmar-se, que era muita comichão. Custa tanto vê-la assim. Ainda por cima é tão drama queen que tudo ganha dimensões nunca vistas...lol...

      Eliminar
  2. As melhoras dos teus meninos.
    Esta altura do ano é mesmo complicada... Ontem foram quase 5h na urgência para ficar a saber que anda aí uma gripe... Enfim!
    E se receberem as suas prendas só no dia de Reis? Seria original :)
    Beijos.
    Mafalda - www.itsnotsosimple.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mafalda.
      A minha mais velha raramente está doente, já o pequenino tem sido semana sim, semana não.
      Nós tb levámos a minha às urgências ontem, mas cm vamos ao particular fomos atendidos em cerca de 15 minutos. Esta está com escarlatina.
      Sabes? Eu sou metade espanhola (e os meus pais moram na Espanha), então por vezes dizemos à miúda para pedir as prendas ao pai natal, mas para ter atenção que se ele não trouxer, quem sabe não sejam os Reis Magos a fazê-lo.

      Eliminar
    2. Sem saber, não falhei por muito :)
      Boas festas e tudo de bom.
      Beijo.
      Mafalda - www.itsnotsosimple.com

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!