Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de março de 2017

Coisas que eu adoro #1


Ninguém me paga para isto, que fique claro! Este blog não está à venda (não critico quem o faça, tá?, só quero deixar claro que o que partilho aqui, é porque gosto mesmo!). 

Enfim...

Isto tudo para vos falar de uma das lojas que desperta em força o meu lado consumista. Já sei que dei a minha opinião há algum tempo sobre o consumismo e eu, a minha opinião mantêm-se. Mas confesso que quando entro na Tiger, se torna quase impossível conter a vontade de trazer isto, e aquilo e mais aquela coisinha e olha isto que giro, e que ideia espetacular. 

É verdade. Gosto de coisinhas, gosto do estilo da loja, gosto da sua oferta, gosto mesmo muito, e fico como uma criança em euforia. O único problema é que a Tiger mais perto de mim fica a cerca de 50km daqui e para umas bandas às quais não vou com frequência... and that sucks! Depois tenho mais três, todas a cerca de 100 km daqui. Isso resulta em muitas poucas visitas a essa loja que tanto adoro. 

Não consigo entrar lá e sair de mãos a abanar. Não consigo! Trago sempre qualquer coisinha... ou várias! É que ainda por cima, para além da fofice toda junta, os preços são muito convidativos. Fiquei louca há poucos dias quando soube que está para abrir uma a uns meros 25 kms daqui. 

2 comentários:

  1. Eu também me costumo perder nessa loja. De repente lembro-me que preciso de tantas coisas de lá... na verdade não preciso mas é tudo tão fofinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil controlar o nosso lado mais consumista nesta loja, não é?! Quando saio de lá apenas com duas ou três coisas já fico toda satisfeita!! hehehe

      Eliminar