Vale a pena partilhar #2


Desde que deixei de ver televisão - quer dizer, os canais normais - que deixei de estar em cima dos acontecimentos, últimas notícias, etc. É através das redes sociais e dos vossos blogs que me atualizo quando algo acontece. E foi assim que vi esta notícia. Realmente, há quem não tenha escrúpulos nenhuns e se aproveite da boa vontade dos outros. Vale a pena deixar aqui o alerta para quem ainda não tenha visto. 

Conhecem o novo blog Simplifica? Já sigo os blogs pessoais de duas das suas fundadoras há algum tempo, e esta nova colaboração promete. 

Adoro cestos, caixas, e toda a parafernália que pode ser usada na organização das nossas casas. Assim sendo, é óbvio que não podia ficar indiferente a este video. Ela usa piso emborrachado, mas acho que me safo bem com EVA. O que acham?

Eu que gosto tanto de comprar em segunda mão, fiquei muito contente por ter descoberto esta semana, este site, onde nada se compra ou vende: troca-se. Cada vez mais consciente do lixo que produzimos e quantas mais formas existirem para evitar comprar novo e contribuir para a produção em massa, melhor. 

Comentários

  1. Obrigada pela partilha!
    Parece-me um blogue com tudo para dar certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o prazer! Tenho acompanhado e estou a gostar.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal