Vale a pena partilhar #3


A Anabela será sempre presença assídua nestas minhas partilhas pelo simples facto de partlhar ela própria, frequentemente, imensas coisas de interesse. Desta vez foram 10 simples passos para se manter organizado. Neste caso, eu até diria que são mais para manter arrumado mais do que organizado, já que são coisas diferentes. Acho que vou colocar a lista num sítio bem visível para todos cá em casa. 

Eu não me consigo organizar sem papel e caneta. Gosto de escrever à mão, fazer as minhas listas para tudo e mais alguma coisa, mas para quem procurar algo mais prático podem espreitar este post do Simplifica. 

Ando com umas ideias para o quarto dos miúdos, e quando fiz uma pesquisa pelo google deparei-me com este canal do youtube. Ficou super impressionada com a habilidade desta rapariga, que por sinal, é portuguesa. Mesmo que não pensem fazer nada do que ela vos mostra, só de a ver fazer vale a pena. 

Fiquei cheia de vontade de experimentar esta receita de brownies feitos com tofu. Alias aproveitem e espreitem todo o blog, descobri-o há pouquíssimo tempo. 


Comentários

  1. Ideias ! Temos sempre muitas, mas conseguir concretiza-las seja fazendo ou comprando já é outra conversa... Nem sabes o que eu sonho com uma serra de mesa do gênero da do vídeo, essa até aspira a serradura... É no investimento de material que mais me custa porque até para tricotar preciso​ investir... Ainda não espreitei os outros pinos mas vou faze-lo. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi o canal da tal rapariga lembrei-me logo de ti, só podia. Eu não aspiro a tanto, mas gostava de fazer umas coisinhas e o meu sogro até tem lá na garagem dele uma boa mesa de trabalho. Morar no campo e ter espaço para estas traquitanas todas é outro nível.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!