Vale a pena partilhar #1


Há um par de semanas que ando com vontade de começar esta série de posts aqui no blog, e desde que pensei nisso que ando a guardar links para partilhar convosco. Alguns destes já têm algumas semanas pois são do tempo em que comecei realmente a planear disto, mas vale mesmo a pena partilhar, por isso espero que gostem e que vos seja útil, talvez. 

Já sigo a Anabela há muito tempo, tem dicas super úteis, a última tem a ver com amaciador para a roupa caseiro, que eu quero experimentar.

Sigo a Carla há muito menos tempo, mas nem por isso gosto menos do seu blog. Encontro muito em comum com ela nas coisas que partilha, além de ser super engraçada e verdadeira na sua forma de escrever. De tantos posts que li no seu blog, ficou-me a vontade de experimentar o chili vegetariano.

Encontrei este video para lá de interessante, no blog No Mundo da Lua e realmente faz muito sentido partilhá-lo aqui. Como comentei por lá, é algo que não me surpreende, e gosto de pensar que sou uma mulher inteligente, que não se deixa levar, nem nunca se iludiu com os padrões da moda.

As crianças de hoje em dia mal t~em tempo para brincar a sério, e como mãe que sou, não podia deixar passar ao lado este texto sobre crianças e brincadeira livre

Se acham que estão a ficar velhas/os podem ler aqui, se quiserem dar uma bela gargalhada. Eu dei, é que me identifiquei tanto!!!

Adoro a decoração montessori nos quartos de crianças, encontrei estes e fiquei cheia de vontade de experimentar algumas das ideias!

Achei particularmente interesse neste texto sobre quem é mais minimalista. Para mim as coisas têm que ter sempre um equilibrio, e há pessoas que parece que fazem as coisas para provar que são melhores que os outros, nem sempre fazendo o que é melhor para elas próprias. Ser-se minimalista não quer dizer que não se possa possuir nada, não é? Temos que ter o que é suficiente para nós, e estar na vida de forma leve. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!