Já temos orçamento e data quase certa!


No último post, falei por alto que tínhamos-nos encontrado com o pedreiro para que visse o que falta acabar, as paredes que eu queria rebocadas ou com azulejo - não sem ter o sogrinho querido a dar palpites atrás e eu a olhá-lo de lado, claro está!, mas o rapaz é conhecido dele, costuma ajudar lá na horta também, e foi ele que o contatou, por isso lá andava também. 

O orçamento que nos apresentou foi bastante razoável, e como trabalha a tempo inteiro noutro lado fará a nossa obra aos fins de semana. Talvez possamos começar daqui a umas duas semanas pois tem o próximo fim de semana ocupado com outro trabalho. 

Agora é ver aquela gente toda a tirar a tralha que foram largando lá dentro, fazendo da casa armazém e que me faz revirar os olhos e soprar com força muitas vezes de seguida sempre que lá entro. Mas pronto, ao menos nunca mais vi cebolas a secar, que deixavam um pivete que só visto. 

Comentários

  1. Oba que bom !! Gostamos é de ver obras a andar, ainda que devagar mas que andem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não fui espreitar o que o pedreiro fez por lá no fim de semana. Tenho de ir espreitar!

      Eliminar
  2. Tão bom poderem retomar as obras na vossa casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas, depois de estarem paradas durante tanto tempo.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal