Dizem que é época

daqui
De gripes e constipações. E eu pela segunda vez no mesmo mês fiquei doente. Caramba! Ando com o sistema imunitário a modos que um bocadinho fraquito, não? Começou ontem à noite de repente! Mesmo de repente, tinha o nariz a escorrer e logo depois estava toda entupida. 
Hoje foi altura das tonturas cada vez que me agachava para alguma coisa lá no trabalho,a cabeça a latejar, dores no corpo e garganta arranhada. Ninguém merece, mas muito menos mães, com miúdos pequenos dos quais temos que cuidar mesmo nestas condições!!! 

Comentários

  1. Oh minha querida... as melhoras!! Com dois pequenotes não é nada fácil estar doente! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada fácil mesmo, mas o pequenino até se portou muito bem ontem.
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Ho Ho Ho Feliz Natal