Há quanto tempo não ouvia isto #2


Disturbed - Forsaken 
BS de A Rainha dos Malditos

Ahhhh... o quanto eu não gostava (e gosto!!!) disto! Foi durante muito tempo, o meu toque de telemóvel. 

Engraçado, os Disturbed na altura eram considerados banda de putos estúpidos e olhados meio de lado por muito metaleiros. Eu gostava, mas confesso que não todas as músicas deles. Esta porém, foi desde logo, não só uma das preferidas na banda sonora do filme, como uma das minhas preferidas de sempre. 

Fã declarada de Anne Rice, tinha que ver o filme quando saiu. Não é preciso dizer que já tinha lido o livro antes, pois não? Sou das que acha sempre, mas sempre, que os filmes nunca chegam aos pés dos livros, e não mudo de ideias quanto a este, mas valeu nem que tenha sido para arregalar um bocadinho os olhos com o Stuart Townsend, e por parte da banda sonora. 

Como me lembro bem, eu e a minha amiga Pikatchu (já a chamávamos assim na altura, não tem a ver com esta febre de Pokemons que anda por ai agora!), andávamos sempre a trocar livros, sempre a tentar a outra com novas bandas, filmes, etc. Como ela enriqueceu a minha vida! Gosto de pensar que fiz o mesmo por ela. 

Quem diria que anos depois, seriam os Disturbed, novamente a lançar uma das minhas preferidas outra vez?!!

Falo de "Sound of Silence"... já gostava do original, mas a versão dos Disturbed!! Uau!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!