Na velocidade dos dias

Ando desaparecida, não é? Os dias têm passado a uma velocidade alucinante, e eu ando tão, mas tão estafada que não tenho conseguido fazer nada de nada. 

Os dias têm-se resumido ao mesmo, sempre: acordar cedo, levar miúdos à escola, trabalhar, voltar a casa, aproveitar as duas horas depois de almoço para fazer algo por casa, depois ir buscá-los, ter o meu miúdo agarrado às pernas o resto do dia "colo, colo,colo!", e se não dou, temos birras descomunais. 

Todos os dias faço o mesmo plano: deito-os e faço o que tenho que fazer depois. Sim, sim, pois. Deito-os aos dois ao mesmo tempo. Ela adormece pouco depois, ele não. E não fica sossegado no quarto a não ser que eu fique por lá. Se tento sair, há nova birra. Acabo por adormecer também a maior parte das vezes. 

E tem sido assim todos os dias. Todos. Tenho adormecido assim há mais de uma semana. Não me consigo manter acordada. O cansaço tem sido maior. Mais forte. E com tanto trabalho que tenho por fazer. Hoje por exemplo, tenho uma encomenda para entregar e ainda nem a acabei. 

Ah, mas e então no feriado, não aproveitaste? Sim, sim! Saímos pela manhã com os miúdos, mas o pai trabalhou à tarde, aliás, o resto do dia e lá fiquei eu com os dois à perna sem conseguir fazer mais nada. Enfim... vidinha de mãe!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!