Casa de Bonecas

daqui
Esta é uma ideia que tem vindo a crescer por aqui, e não é de há uns dias, semanas ou meses, não! Há mais de um ano, que ando a encasquetar a ideia de fazer uma casa de bonecas para a minha princesa. Há uns dias descobri um tutorial para esta no youtube que me deixou encantada.

Fiquei logo empolgada e com imensa vontade de fazer finalmente a dita casinha. Acho que sim, que é desta que estou suficientemente motivada para tal coisa. A ideia é começar a fazer agora e oferecê-la à miúda no Natal. E calha mesmo bem porque recentemente, falando no Natal, pediu mais Barbies.

Vejam só estas ideias magnificas no Pinterest, não há como não querer meter as mãos ao trabalho também. Estive também a sondar as casas de bonecas de compra, e sim, algumas são maravilhosas, mas sinceramente com preços exorbitantes que não se compreendem. Muitas delas com autocolantes a fingir mobiliário, assim que, para alguém como eu, que tem a mania que consegue fazer tudo por muito menos, está mais do que claro que o desafio foi aceite! Veremos no que dá!

Comentários

  1. Acho uma excelente ideia Magda 😀 Então mãos à obra😁 eu ando a recuperar cama para oferecermos ao G pelos anos, optei por pintar e não envernizar, mas os encaixes que dão resistência à cama ainda só tenho 1 colocado, aquilo dá luta mas chego lá 😋 ele viu um beliche em forma de autocarro mas nem pensar... Para além de caro e ruim em material, estou traumatizada com quedas... Boa sorte com a casinha 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não comecei! LOL Esta semana não deu mesmo. Ainda por cima faltam-me alguns materias que espero comprar ainda este fim de semana, mas amanhã de manhã trabalho na loja e à tarde não me deve sobrar muito tempo depois de ir buscar os miúdos a casa da tia. Tenho visto algumas das tuas fotos no IG (não tenho passado propriamente muito tempo online) e estou mortinha por ver o resultado final.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!