Há quanto tempo não ouvia isto #1


Guano Apes - Quietly 

Encontrei a faixa perdida algures no meu telemóvel. 

Deu-me cá umas saudades de um tempo passado. Esta era uma das nossas preferidas há uns anos, quando foi altura dela. Aliás, Guano Apes tocavam com frequência por cá. 

Namorávamos havia pouco tempo comparado com o tempo que temos juntos agora, quando tocaram aqui na zona e não pudemos ir os dois porque ele tinha um jogo de futebol noutra cidade bem longe. 

Fui eu, com alguns amigos. Ironicamente, foi um ex-namorado que continuou amigo, que me protegeu todo o concerto do moshe nas nossas costas, formando uma espécie de barreira atrás de mim e uma amiga. 

E o concerto? Pffff... inesquecível! Sandrita rapariga, queria ter só metade da energia que mostraste naquele palco... mesmo nessa altura, há tantos anos atrás. E a simpatia? Bons momentos! Lá atrás!

Comentários

  1. Eu fui !! E adorei ;o)Foi um bom cartaz o da altura Acho que esse foi o penultimo ano que fui à SAcademica. Aquilo não é uma mulher é um furação ! ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passámos a vida a cruzar-nos sem saber, queres ver?! hahahah
      eu tava mesmo lá à frente, a Sandra é mesmo um furacão e ainda se meteu comigo e com a minha amiga... caramba, as duas juntas conseguiamos sempre dar nas vistas!!! lol

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Arte de Organizar a Sua Vida |Hideko Yamashita|

Cozinhas que eu gostei! E vocês?

Como fazer a espargata... à minha maneira!